(31) 2552-8963 (31) 97355-6267 Atendimento

Um tópico muito esperado aqui no Blog da Maquinatec

 

Se você leu o nosso tópico “Entenda o que é sublimação e como a sublimação é aplicada no ramo da personalização” então você já sabe o que é sublimação. Recomendamos que leia e retorne a este tópico para facilitar seu entendimento.

Muitos clientes ficam na dúvida do que é o adesivo termocolante. O que é? Onde vive? Do que se alimenta?
Rsrsrs brincadeiras à parte o tópico é muito pertinente para o ramo da personalização.
 

Este tópico talvez seja o tópico que tem mais imagens do blog. Vamos lá!

Muita gente que está começando tem dúvidas sobre este assunto.

Vamos lá!
Para começarmos a entender sobre este assunto é necessário retornar ao ensino médio! Você aprendeu que evaporação é a mudança do estado líquido para o gasoso. A água fervendo na chaleira é o exemplo mais clássico de evaporação.

Também conhecido como serigrafia ou impressão à tela, o silk é um processo espetacular e bem antigo, porém não pense que é ultrapassado, pois você pode estar vestindo uma roupa que foi “silkada” neste momento!

É muito comum ficarmos na dúvida sobre qual equipamento adquirirmos para o nosso empreendimento. Para encontrarmos resposta é importante entendermos alguns conceitos básicos sobre energia elétrica.
Vamos tentar esclarecer da forma mais simples possível para que você possa tomar a sua decisão! Afinal de contas não precisa ser especialista em energia elétrica para poder trabalhar com sublimação, não é mesmo!?

As pessoas costumam ligar para a nossa fábrica perguntando se esta oscilação é normal. Muitos acham estranho a máquina ficar oscilando enquanto trabalha e perguntam se não dá pra deixar a máquina com um valor fixo.
Nós sabemos que esse assunto te interessa e muito, então leia na íntegra e descubra!

Muito se fala sobre este tema. Uns dizem que o aluminio fundido é melhor, outros dizem que o aluminio naval é melhor. Então qual é a verdade?
Vem comigo!

Olá!

Neste tópico explicamos algumas vantagens e características do nosso sistema de eficiência energética. Confira e fique por dentro! Caso você ainda não tenha lido sobre qual máquina comprar 110v ou 220v clique aqui e saiba mais. Isto é importante para compreender sobre a eficiência energética.

Vamos lá!